domingo, 24 de abril de 2011

Oração Poderosa.

São JUDAS TADEU - (ORAÇÃO para CASOS URGENTES
São Judas Tadeu,

Glorioso Apóstolo,
Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos Negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
Que tendes de trazer socorro imediato,
Onde o socorro desapareceu quase que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade,
Para que eu possa receber as consolações e auxílio
Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor
E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial
E poderoso patrono
E fazer tudo que estiver ao meu alcance
Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.

Amém...

São Judas Tadeu rogai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.


Assim que receber a graça publicar o agradecimento 
e divulgar esta oração para que outros possam 
se beneficiar desta prece poderosa.

_____________________________________________

6 comentários:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir
  2. Olá, pontos de vista .. !! Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre o que Deus fez em minha vida com a ajuda de um grande homem de paz e amor, Dr. pastor Alashira .. Meu nome é Sra. Harriet, da Geórgia. Sou uma mulher muito trabalhadora com dois filhos, fiz muitos negócios e ganhei muito dinheiro com isso, mas para minha maior surpresa todo o dinheiro que tenho trabalhado, simplesmente desaparecemos sem saber o que fiz com o dinheiro d ... no ano de 10 de outubro de 2017. Eu fui premiado com um contrato no valor de 1 milhão de dólares. Eu pensei que era um sonho, mas para minha maior surpresa no dia em que eu queria assinar o contrato, na mesma noite em que tive um sonho quando estava transando com um homem estranho .. Acordei na manhã seguinte só para receber uma ligação dizendo que o contrato havia sido cancelado. Naquele dia fiel, pensei em me matar porque a vida é injusta comigo .. era demais para mim lidar. Quero ir a uma farmácia para obter apoio. , enquanto estou na loja, recebo uma ligação de um amigo que me pede para não perder a esperança que meu problema logo terminará e que há um homem que ela gostaria que eu contatasse. Eu nunca quis tê-lo com ele, mas algo dentro de mim me pede para me acalmar .. Eu coletei o contato e o contatei .. sobre uma mulher barrada que estava em busca de bebê por 10 anos, toda a esperança foi perdida imediatamente, ela entrou em contato com o grande homem, todo o seu problema foi resolvido, ela tinha dois bebês agora e muitos mais testemunhos ... eu liguei para ele e contei a minha história, ele me perguntou em Deus e eu disse que sim ... ele me pediu meu endereço e me disse que meu problema é do meu escritório que ele enviará algum óleo de unção de Angel Michael, ele me pedirá para usá-lo para ungir meu escritório por 7 dias. no dia 7 em que cheguei ao meu escritório naquela manhã, eis que vi uma cobra grande. não conseguia me mexer ou correr, grito e pedi ajuda, meus colegas entraram e mataram a cobra, que era o fim do meu problema, no dia seguinte estava chegando minha casa que recebi, chamei que recebi o contrato novamente como sou compartilhando esses testemunhos minha vida mudou para sempre agora, agora vivendo feliz com meus dois filhos, por favor, junte-se a mim em agradecer ao grande Alashira que é realmente ótimo ... Eu não sei de onde você está conversando, mas estou lhe dizendo agora que qualquer situação que você não encontrar Não perca a esperança de que Deus faça isso por você. Para obter mais informações e ajuda, entre em contato com o Dr. Alashira neste e-mail, dr.alashirao1@gmail.com whatsap + 2348034395438..é realmente um Deus enviado .. obrigado ..

    ResponderExcluir
  3. obrigado Doutor alashira por trazer felicidade para minha casa .. Agradeço para sempre por sua bondade, você de fato um homem de sabedoria ... entre em contato com a ajuda .. envie um e-mail para dr.alashirao1 @ gmail.com..WhatsApp +2348034395438. ... ele o ajudará em qualquer tipo de problemas espirituais ..

    ResponderExcluir
  4. Alashira, por um bom trabalho para mim, eu quero magoar o nome do Dr. Alashira por me curar de um pão menstrual crônico .. este pão chamado apenas começou de repente, era aburdento Vou ficar comigo e ficar inquieto, porque o pão é insuportável. É como se eu estivesse lutando com a morte semanas atrás, quando vim ver o Dr. ALASHIRA, ele me perguntou se eu sentia algum pão. Foi-me dito que era normal, e me disseram que era normal.O Dr. Alashira disse que não era normal e me disse que eu não estava lá. a última vez que sinto o pão, vim para dar a Alashira ... porque estou livre dos pães, não sinto nenhum pão ou fraqueza quando chega a hora de fluir normalmente. Entre em contato com o Dr. Alashira para obter ajuda por e-mail dr.alashirao1@gmail.com ou WhatsApp + 2348034395438 .. obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Que o Todo-Poderoso continue a abençoar o Dr. Alashira pelo seu excelente trabalho ... há quase um ano que venho solicitando uma carga para estourar minha empresa, mas sei como me inscrevi em muitas organizações, mas não consegui encontrar as equipes e condições. Eu desisti disso por um empréstimo .. minha empresa continuava caindo dia após dia Eu queria vender a empresa porque as coisas não estavam funcionando bem e conhecia equipamentos ... eu entre em contato com um amigo para compradores antes que ele me dissesse como Alashirahelphiminkeeping o negócio está indo e ele está lucrando agora .. eu entrei em contato com o Dr. Alashira e expliquei tudo para ele .. ele me disse o que conseguir e eu fiz isso ... eis a organização em que solicitei o empréstimo chamado e me informei e preenchi ..eles me deram um empréstimo de (500.000 $) EUA..que pagaram e minha empresa está indo além das minhas expectativas .. Que seu nome seja ótimo..por favor, irmãos irmãs em qualquer situação, existe uma solução que nunca perca a esperança, apenas acredite que ele irá ajudá-lo a enviar um email para dr.Alashirao1 @ gmail.com WhatsApp +2348034395438 obrigado pela leitura g

    ResponderExcluir
  6. Hello my name is harriet was going through an article and found out about a man called The great dr alashira .I have been suffering from breakup issues with different guys.I had to contact the spell caster .for my man Ben, Ben was onthevergeofleaving me for another women butitiveand believe i could have him back and make him stay.lo and behold the great great alashira helped me.steve and i are getting married soon the great alashira is such a nice man and he also helped mestop mycardiac arrestproblem, thanksto himand thanksto Godfor thegift givento him if you have any problem whats ever, contact him on this email:

    Contact him for the following and see the great work of The great alashira email dr.alashirao1@gmail.com whatsap +2348034395438
    (1) If you want your ex back.
    {2} If you want to be very successful
    (3) If you are searching for a job
    (4) You want to be promoted in your office.
    (5) You want women / men to run after you.
    (6) If you want a child.
    (7) You want to be rich.
    (8) you want to get Married Spells
    (9) Remove Sickness from your body Spells
    (10) Business spell
    (11) Lottery winning numbers
    (12) Bring Back Lost Love
    and many more …… .email dr.alashirao1@gmail.com whatsap +2348034395438

    ResponderExcluir