domingo, 24 de abril de 2011

Oração a Santa Rita De Cássia.

Santa Rita De Cássia
advogada das causas impossíveis.

Faça essa oração caso você tenha algum problema que não tem solução que você verás como é poderosa a ajuda de Santa Rita junto a Deus Pai Todo Poderoso.


Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita,
eis a vossos pés um alma desamparada que,
necessitando de auxílio,
a vós recorre com a doce esperança
de ser atendida por vós
que tendes o incomparável título
de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS.


Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus
para que me conceda a graça
de que tanto necessito (dizer a graça que deseja).


Não permitais que tenha de me afastar
dos vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo
que me impeça de obter a graça que imploro,
auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido
em vosso preciosos méritos
e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus,
em união com a vossa prece.


Ó Santa Rita,
eu ponho em vós toda a minha confiança;
por vosso intermédio,
espero com fé a graça que vos peço.

Assim seja!
Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.
 

41 comentários:

  1. O piedosa Santa Rita, peço-le humildemente que conceda um graça para que matenha vivo meu coração....Estou desesperado e preciso de ti.

    ResponderExcluir
  2. Santa Rita piedosa e bondosa atenda essa pessoa que chamar por ti assim como me atendeu quando ti chamei...

    ResponderExcluir
  3. SANTA RIA DE CÁSSIA, te peço com todo fervor que me ajude nesse momento. Estou enfrentando momentos difíceis com netas doentes e uma filha à beira da loucura por causa de um ex marido...Ajuda-me SENHORA, tá difícil demais...até meu gatinho tá doente, babando demais e eu não sei o que fazer, só espero em ti , junto ao NOSSO PAI JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  4. Santa Rita de Cássia afastai da minha vida e do meu local de trabalho, todas as pessoas que tem inveja da minha pessoa e me perseguem em meu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Santa Rita de Cassia ajudai a minha mãe que está com problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  6. Santa rita interceda a Jesus Misericordioso para que Ele me conceda as graças que ha muito tempo suplico:pagamento das dividas do meu irmao ebençao nos seus negocios,condiçoes financeiras para mudarmos e a cura da obsessao da minha afilhada e sobrinha de morar longe da familia. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. Ó PIEDOSA SANTA RITA...ESPOSA DE JESUS...PEÇO A CONVERÇÃO DE MEU ESPOSO, POIS NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS AS HUMILHAÇÕES...E PEÇO Q A FASTE TODA A MENTIRA E ADULTÉRIO DA PARTE DELE...Q ME DE MAIS FORÇAS PARA SUPORTAR...AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Ó Gloriosa Santa Rita de Cássia,nas vésperas do teu dia(22 de Maio)quero pedir tua intercessão junto a Deus por nossas súplicas,olhe por nossas famílias e por todos aqueles que confiam em vosso poderoso auxílio.Ó Santa do espinho e da rosa ,faz-nos perseverantes como fostes. Assim seja...

    ResponderExcluir
  9. Ó GLORIOSA SANTA RITA DE CÁSSIA,BEM SABES AS GRAÇAS Q JÁ ME CONCEDEU...VENHO AGRADECER...E AO MESMO TEMPO TE PEDIR A TUA INTERCESSÃO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.PELA SAÚDE DE MEU ESPOSO HÉLDER,VÓS QUE JÁ FOI NA VIDA A QUI NA TERRA ESPOUSA E MÃE ROGAI POR MEU ESPOUSO E FILHOS AS SUAS BENÇÃOS E PROTEÇÃO..AMÉM

    ResponderExcluir
  10. nesta data q sejamos digno de todos os pedidos atendito por ti nossa senhora e DEUS continue a iluminar nossos caminhos AMEM

    ResponderExcluir
  11. Minha Santa rita de cássia, pesso-lhe a graça,junto de Jesus de que me ex namorado volte pra mim, a senhora sabe a causa por termos terminado, q não foi pq queriamos,me ajude minha mãe..

    ResponderExcluir
  12. LUCIANA LEVIGHINI22 de maio de 2011 06:06

    Ó SANTA RITA DE CASSIA INTERCEDE POR MIM A DEUS PAI PARA QUE EU ALCANCE AS GRAÇAS QUE VOS PEÇO ME DE SAUDE NO CORPO E NA ALMA PARA EU PODER TRABALHAR TIRE DE MIM TODA ESSA DEPRESSAO DORES DE CABEÇA DE ESTOMAGO QUE SINTO QUSE TODOS OS DIAS E QUE ME PREJUDICA MUITO MINHA SANTA ATENDA OS MEUS PEDIDOS POR FAVOR,AMEM.

    ResponderExcluir
  13. ò minha santinha Santa Rita, nossa última esperança é a de que hoje, no seu dia, interceda por nós junto a Jesus.Eu sinto que a senhora vai nos ajudar. eu já lhe agradeço minha poderosa Santa Rita de Cássia. Rogai por nós. Amém.
    SALVE SANTA RITA DE CÁSSIA

    ResponderExcluir
  14. OH! Santa Rita das causas impossíveis, venho neste seu dia, agradecer a grande graça que me concedestes no passado e pedir que continues a interceder por mim e por minha família. Venho, neste dia tão sagrado te pedir que eu volte ao meu trabalho abençoado por Deus, onde posso ajudar as pessoas, me manter e cumprir a minha missão aqui na Terra. Gostaria que aceitasses o título de padroeira do meu consultório. Amém

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Santa Rita de Cássia, por tudo.

    ResponderExcluir
  16. Santa Rita de Cássia, sabendo hoje da sua história e sua fé. no seu dia 22 de maio, peço que interceda pelo meu desejo quase impossível de minha avó, com câncer sem função dos orgãos vitais e em coma, peço que interceda junto com o sagrado coração de Jesus, sei que pode, sei que me conhece, e não esqueça desse meu desejo, que eu não sai dos teus pés sem esta graça, eu confio na senhora. obrigada santa rita, e sei que já esta me dando essa graça!

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa santa rita,quero te agradecer por estár sempre do lado de minha mãe sempre que ela precisa,e te pedir que peça a jesus que cure essa depressão que tanto atormenta mainha!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Santa Rita de Cássia,

    Ajuda-me a conseguir passar no concurso público, ser analista ou defensora pública, e que eu consiga um marido, inteligente e que me ame muito para construir uma linda família.Assim seja!

    ResponderExcluir
  19. SANTA RITA, ME AJUDE,A ENCONTRAR A PESSOA CERTA PARA MINHA VIDA, NAO ME DESAMPARE.
    INTERCEDA POR MIM.

    ResponderExcluir
  20. groriosa santa rita interceda pela conversao do meu esposo e minhas dividas obrigada amem.

    ResponderExcluir
  21. Gloriaosa Santa Rita,ajude-me a receber a graça que tanto preciso e que só a senhora sabe.Amem

    ResponderExcluir
  22. SANTA RITA DE CÁSSIA, VOS SOIS MUITO QUERIDA POR DEUS E JESUS CRISTO, POIS INTERCEDEU POR MIM JUNTO A ELES E RECEBI A GRAÇA DE TER ENCONTRADO O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA...APÓS FAZER UMA NOVENA QUE ANTECEDEU O DIA QUE ES COMEMORADA, UM HOMEM DE CORAÇÃO BOM E MÃOS LIMPAS E QUE É DIGNO DE RECEBER O MEU AMOR CHEGOU NA MINHA VIDA VAI FAZER 1 ANO AGORA DIA 11/06...MUITO OBRIGADA PIEDOSA SANTA RITA DE CÁSSIA...TODOS OS DIAS RECORDO DA TUA BONDADE E UNIÃO COM DEUS...

    ResponderExcluir
  23. Me de perdão minha amada SANTA RITA não fui a igreja mais no dia 22 do mês que vem estarei lá para te agradecer a benção recebida muito obrigado... afinal hoje era o dia de Senhora Minha fiel advogada junto a Deus pai todo poderoso...

    ResponderExcluir
  24. Ó Santa Rita, Ajuda-me a suportar todos os desafios, angustias e opressoes que tenho vivido, interceda junto a Deus Pai pelos meus pedidos de oraçoes e agraça de passar um concurso. Bem como, roga pelos meus filhos, meu esposo para se livrar dos vicios, e por mim para q tenha força e perceverança na oração. Amem.

    ResponderExcluir
  25. Santa rita seja minha intercessora junto a Deus por mim estou desesperada....

    ResponderExcluir
  26. Óh, Poderosa Santa Rita de Cássia das causas impossíveis peço-lhe que interceda por mim pelo momento de aflição e angustia que estou passando pelo qual essa súplica ja está em teu coração. Santa Rita das causas impossíveis intercedei por mim!!!

    ResponderExcluir
  27. Santa Rita....poderosa.....amiga....bondosa...obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  28. Santa Rita de Cássia das causas impossiveis,eu creio em vossa proteçaõ, peça ao senhor nosso Deus que abençõe minha empresa, minha casa, minha familia, meus funcionários,estou passando por um momento financeiro muito dificil,me ajude por favor.intercedei por nós!!!!

    ResponderExcluir
  29. O minha Santa Rita, eu vos suplico pela minha saúde e por um novo trabalho. Faça com que eu volte a sentir vontade de ir a igreja novamente, pois sei que ando tão afastada de Ti.
    Ajuda-me Santa Rita junto ao Nosso Sr Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  30. santa rita, eis que estou te implorando um pedido a qual acredito que tu possas me ajudar, ombrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PODEROSA PARA TER AMOR DE VOLTA PARA TER AMOR DE VOLTA
      EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR.
      TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR!QUERO QUE(CK) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (A), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (CK) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (CK)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (CK), e fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora. AMÉM

      Excluir
  31. ORAÇÃO PODEROSA PARA TER AMOR DE VOLTA PARA TER AMOR DE VOLTA
    EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR.
    TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR!QUERO QUE(CK) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (A), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (CK) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (CK)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (CK), e fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora. AMÉM

    Leia no anuncios-classificados.net : ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER PESSOA AMADA DE VOLTA

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...

    ORAÇÃO PODEROSA PARA TER AMOR DE VOLTA PARA TER AMOR DE VOLTA
    EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR.
    TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR!QUERO QUE(LD) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (G), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (LD) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (LD)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (LD), e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador. AMÉM

    Leia no anuncios-classificados.net : ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER PESSOA AMADA DE VOLTA

    ResponderExcluir
  33. ESTAVA EU MUITA AFLITA DE MINHA FILHA NAO TER REGRESSADO DO TRABALHO APOS 10 HORAS ,FUI A ETRENET ENCONTREI A ORACAO SANTA RITA DE CASSIA OREI AFLITA TEMINEI O TELEPHONE TOCA A MINHA FILHA DIZENDO TRABALHO TERMINADO EM BREVE CHEGARIA A CASA E ACONTECEU GRACAS E LOUVORES A DEUS ETERNO POR TER ESCUTADO A MAE RITA .....AGORA PECO PELA MANA PERPETUO QUE VOLTA A SER UMA MULHER MUITO CALMA SERENA QUE DURMA AS NOITES COMPLETAS AJUDA A MAE SEJA CURADA DA DEPRESSAO SANTA RITA MAIS ESTA GRACA POR FAVOR EM NOME DE JESUS AMEM

    ResponderExcluir
  34. SANTA RITA INTERCEDE A DEUS EM NOME DO SEU AMADO FIHLO QUE ME DESCUBRA EM SONHO COMO A MINHA SOGRA ME TRATAVA EM MINHA AUSENCIA ,E SE E A VONTADE DO BOM DEUS AS MINHAS CUNHADAS SE ARREPENDEM-SE DE ESTAREM MAL COMIGO E MEU MARIDO CADA MINUTO ELE TEM ESPERANCA DO TELFONE TOCAR E ELE SAUDAREM MAS NAO TEM AC0NTECIDO NEM PELO NATAL ISTO LHE DOI MUITO

    ResponderExcluir
  35. SANTA RITA SEJA MINHA ADVOGADA JUNTO A JESUS PARA QUE EU POSSA PAGAR TODOS AS DIVIDAS DE EMPRESTIMOS A AMIGOS E COMPRAR A MINHA CASA!ME LIVRA DA HUMILHAÇÃO QUE TENHO VIVIDO! EU CONFIO NUM MILAGRE AOS OLHOS HUMANOS, IMPOSSIVEL, MAS, COMA VOSSA INTERCESSÃO JUNTO A JESUS, VOU CONSEGUIR, POIS A SENHORA CONHECE O MEU CORAÇÃO MINHA QUERIDA AMIGA. AMÉM!

    ResponderExcluir
  36. Santa Rita, me conceda a graça de ser aprovado no vestibular da Fatec que irei prestar, conseguir um grande amor e ser chamado para trabalhar no concurso que passei!

    ResponderExcluir
  37. Por favor Santa Rita de Cássia, ouvi a minha súplic e concede-me a graça que vos pedi. Por favor Santa Rita de Cássia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Santa Rita me ajuda a namorar com A.A. F, ou com L. A. F. amém.

    ResponderExcluir
  39. Óh, Poderosa Santa Rita de Cássia das causas impossíveis peço-lhe que interceda por mim pelo momento de aflição e angustia que estou passando pelo qual essa súplica já está em teu coração. Santa Rita das causas impossíveis intercedei por mim!!!

    ResponderExcluir
  40. Minha amada Santa Rita, peço humildemente sua intercessão junto a Jesus para que o meu relacionamento com o Alexandre seja restaurado. A senhora sabe quanta dor e sofrimento habitam o meu coração por causa dessa situação. Toca o coração dele, minha santinha! Amém!!

    ResponderExcluir