sábado, 23 de abril de 2011

São Judas Tadeu

   Fiz uma pedido a São Judas Tadeu e agora estou propagando sua linda oração.
 Oração a São Judas Tadeu
 ( Para ser ditas em grandes aflições, quando parecemos desamparados de todo socorro visível ou para casos desesperados)
 São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer a graça que deseja obter...) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amem.
São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

5 comentários:

  1. Querido leitor fiz um pedido e São Judas Tadeu me atendeu, faça você também essa oração, e espere que vc também será ajudado e depois faça o mesmo propague sua oração como gratidão, antonio vc estar de parabéns em divulgar essa oração.
    ass: Devota de São Judas Tadeu

    ResponderExcluir
  2. SAO JUDAS TADEU, PEÇO NESTA HORA DESESPERADORA, TRAZEI A PAZ EM NOSSA FAMILIA NOVAMENTE, QUE MEU ESPOSA SE ENCONTRE DO ERRO QUE COMETEU E VOLTE PARA CASA.

    ResponderExcluir
  3. fiz um pedido a São Judas Tadeu e se eu alcançar a graça de comprar o carro que estou tentando e o banco aprovar,prometo propagar o nome de são Judas Tadeu e colocar no meu carro a imagem dele.Amém

    ResponderExcluir
  4. SAO JUDAS TADEU É MUITO PODEROSO...VIVA SÃO JUDAS...

    ResponderExcluir
  5. SÃO JUDAS QUE EU POSSA PAGAR MINHAS DIVIDAS, LIMPAR MEU NOME NA PRAÇA...SALVE SÃO JUDAS TADEU... WALTER NERY JUNIOR MG...

    ResponderExcluir