quinta-feira, 26 de maio de 2011

Gente reze essa oração do Terço ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e depois me conta se a graça falhou, DUVIDO que ficarás sem uma resposta de Deus Pai Eterno!!!!

Esse terço tem uma grande poder na vida de nós pecadores diante de Deus Pai Todo Poderoso


Terço ao Sagrado Coração de Jesus

Nas contas grandes:Lembrai-Vos, ó misericordiosíssimo Jesus que sois um com o Pai bondosíssimo e cheio de ternura para com os seus filhos, certos de Vosso infinito amor, eu me entrego ao Vosso Coração, onde encontro a força, a perseverança, a paz, a alegria e a doce confiança em minhas súplicas, segundo Vossas palavras:
“Pedi e recebereis… Buscai e achareis… Batei e abrir-se-vos-á…” Eu bato, procuro e peço esta graça que me é tão necessária (…), tudo para maior glória de Deus e bem de Vossos filhos. Amém.
Nas contas pequenas:
Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!
(Observação: 300 dias de indulgência plenária nas condições habituais a quem recitar esta invocação diariamente durante um mês)

Um comentário:

  1. (Observação: 300 dias de indulgência plenária nas condições habituais a quem recitar esta invocação diariamente durante um mês)

    ResponderExcluir